quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

mais desculpas e uma pequena pausa;

Eu dei uma pausada no videolog sem avisar ninguém por motivos pessoais.

Em primeiro lugar, estou começando um empreendimento capitalista (vendendo Natura, uhul!) que ocupa muito tempo e precisa de planejamento (pra não tomar calote das criente).
Além disso, nessa parte quase profissional, logo as minhas aulas voltam (dia 28), e o Portal do Aluno da UFPR nunca empatou tanto a minha vida.

O segundo lugar não interessa mais ninguém. Importa só que eu preciso me reencontrar.

Então, eu voltarei com o videolog assim que conseguir estabelecer uma rotina e me disciplinar - afinal, a vida real é mil vezes mais importante que a quantidade de views no twitter.
Estou com saudades de editar os videos, mesmo que tome tempo.
Mais saudades ainda de quem me deu força e continua pedindo pra postar.

Amo todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário